Uau, 45 anos de Brasil!

Uau, 45 anos de Brasil!
Aí tem muito trabalho e muita história!

Parabéns a Porcher Do Brasil por atingir esta marca. E a todos os vossos colaboradores que honram e compartilham de vossa visão, missão e valores.

Nos conhecemos a pouco mais de 6 anos e é tempo mais do que suficiente para podermos atestar o quão focados são em seguir os vossos propósitos.

Por aqui na Base Automação estamos contentes pelas oportunidades que vocês já nos concederam e continuamos na torcida para que continuem brilhando no mercado em que atuam.

Info do cliente:
A PORCHER DO BRASIL, subsidiária do GRUPO PORCHER INDUSTRIES, foi fundada em 13 de julho de 1976 com uma pequena atividade de fabricação de tecidos de vidro em uma área de 2.000 m² na cidade de Itu, estado de São Paulo – BRASIL.
Desde o dia 13 de julho, a Porcher Do Brasil está completando 45 anos de atividade.

Ao longo dos anos, a empresa vem crescendo e diversificando seus produtos e desenvolvendo novos nichos de mercado.
Hoje, com 13.600 m² de área construída, 26.000 m² de terreno, 4 linhas de produtos, Tecidos, telas, cordões de fios de vidro e fios torcidos, a empresa atua nos mercados de Edificação, Automotivo, Industrial, Aeroespacial e Defesa e vem acumulando excelentes resultados por mais de 20 anos.

O segredo de seu sucesso consiste nos seguintes pilares:
• Empresa enxuta e dinâmica
• Valorização dos funcionários
• Parceria de longo prazo e transparente com clientes e fornecedores.
É com base nesses pilares que PORCHER DO BRASIL tem merecido destaque na logomarca do grupo ¨CONFIDENCE MAKES DE DIFFERENCE – A confiança faz a diferença¨.

Porcher Do Brasil é uma grande história de confiança entre as pessoas que participaram desse grande projeto há 45 anos. A empresa continuou a progredir ao longo dos anos e hoje é capaz de oferecer materiais de alto desempenho para os mercados industrial, de construção, automotivo e de defesa. Assim como o Grupo Porcher, a Porcher Do Brasil extrai sua experiência de tecidos técnicos e produtos químicos.

Deixe um comentário