Para sair dos números clichês

Pra sair dos números clichês a que estamos acostumados a ver, hoje trazemos aqui o registro de um número diferente.

Essa minúscula iniciativa remete a busca em nosso dia a dia aqui na Base Automação: fugir dos lugares comuns, da rotina, das mesmices, do repetitivo…no nosso entendimento, fugir dos clichês. E para isso mesmo quando estamos fazendo o de sempre…”automatizar”, procuramos inovar, otimizar, agregar, diferenciar.

Apesar de todos os contratempos que surgem, este mesmo tempo vem nos mostrando que temos muito mais acertado do que errado, então seguiremos nesta linha, procurando sempre melhorar.

Mas e o número?
É o registro de 8888 seguidores nesta plataforma do LinkedIn, confere aqui.

Renovamos a intenção de continuar com nossa proposta de trazer a você, profissional que nos acompanha aqui, conteúdos relevantes sobre Automação Industrial, áreas que interagem com a mesma e informações sobre a Base Automação.

Este, e quaisquer outros números, diferentes ou clichês, são marcos simbólicos. Em nosso caso, uma expressiva e diferenciada marca para uma empresa de nosso segmento de atuação. E isso nos enche de orgulho e responsabilidade.

A você que foi o nosso 1°, 1000°, 5000°, 8887°, a você que já nos fez chegar ao 8889°… Muito Obrigado!

A todos que nos acompanham aqui virtualmente, e a todos no mundo “físico e offline”, nosso Muito Obrigado por estarem conosco. A vossa presença enaltece o nosso trabalho e nos motiva a seguirmos em frente.
E você que está lendo esta notícia…já nos acompanha? Nos proporcione a honra de tê-lo conosco.

E, por fim, fujam dos clichês e venham com a Base Automação!

Deixe um comentário