Nota de Pesar – Cleber Pesce Miranda

No final de fevereiro de 2014 tivemos o primeiro contato com o Cleber, quando recebemos um e-mail dele em busca de estágio.

“Desejo com meu trabalho agregar esforços em prol da empresa. Sendo leal, honrando os compromissos e servindo sempre da melhor maneira. Entre minhas características encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidade, perfeccionismo, auto exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral.”

Durante os mais de sete anos em que trabalhamos juntos na Base Automação eu, Alan, digo sem sombra de dúvidas, que você foi um dos profissionais que levou ao pé da letra tudo isso que nos escreveu, cumpriu tudo isso na prática, dignificando estas palavras como poucos.

Nos últimos anos o Cleber atuou em outras duas empresas, e temos certeza que continuou brilhando e mostrando a automação industrial no seu mais alto nível.

Hoje recebemos a triste notícia do seu falecimento.

O Cleber que deixa a todos fisicamente neste momento é muito mais que o Cleber “exímio profissional de automação”. É o Cleber Colega, Amigo, Irmão, Filho, Marido e Pai.

Nossos sinceros sentimentos aos familiares e a todos que tiveram a honra de conviver com o Cleber como nós tivemos.

Esta imagem que montamos é uma recordação de uma visita a trabalho que fizemos juntos em Suape/PE (você, eu e o Alien). Em 14/03/2018 as poucas horas que tivemos livre logo de manhã, entre sair do hotel e o voo de retorno para SP passamos para conhecer esta praia e andando pela areia falamos sobre a beleza e força da mãe natureza.

E é assim que desejo eternizar a sua passagem.

Cleber, Crebinho, Krebis. O “Não Creio” que você voltava e meia me dizia, por vários motivos, hoje sou eu e todos nós que dizemos…”Não Cremos”.

Descanse em paz, Cleber!

– Alan Liberalesso