Fazer a diferença

Num mundo tão globalizado e dinâmico, com pessoas tão conectadas e "sociais", o que estamos vendo nos últimos anos é escancarar o individualismo, a ênfase no "eu" ao invés de "nós" ou "eles/elas". Isso não está errado, o problema é o "eu" acima de "tudo" e "todos", o "eu" a qualquer custo e resultado. Este é o "eu" nocivo e destrutivo que devemos combater.
Fazemos parte de uma sociedade, não estamos à parte da mesma.

Então voltamos aqui pra te cutucar no tema "Fazer a diferença"

Já convocamos sobre o meio ambiente, veja aqui
Já divulgamos uma ação muito nobre, acompanha aqui

E agora iremos provocá-los sobre um outro tema: cadeiras de rodas (e cadeiras para banho). Talvez você tenha alguém na família, entre os seus amigos(as) ou simplesmente conheça alguém que utiliza cadeira de rodas. Agora imagina e extrapola isso para o universo de pessoas que você não conhece e que necessita das mesmas. Saiba que uma porção depende de entidades, de doação, de ajuda para te uma e poder se locomover.

É aí que você entra. Se puder doar uma cadeira ou dinheiro para tal, ótimo! Se não puder, sem problema.
Convidamos a fazer parte do nosso "trabalho de formiguinha", onde juntos vamos longe.
Como funciona? Simples! Ao consumir algum alimento ou bebida que a embalagem contenha um lacre, separa ele. Idem para tampinhas de plástico. Vale também para vários produtos de limpeza. De lacre em lacre, tampinha em tampinha, você/eu/nós enchemos caixas como estas da foto. E estas são vendidas/trocadas por cadeiras de rodas.

Talvez você já tenha visto postos de coleta em mercados, entidades, condomínios, empresas. Nós aqui na Base Automação somos um ponto de coleta, internamente incentivamos a participação de nossos colaboradores. E estamos convidando a quem reside em Salto/SP, onde estamos localizados, a participar desta ação.

Você que lê este texto e é daqui da nossa cidade, junta e passa aqui para abastecer a nossa caixa e tomar um café conosco; você que nos acompanha de outras cidades e regiões, tenho certeza que em sua cidade existe pelo menos um ponto de coleta, participe!

Saber que estamos fazendo a diferença na vida de alguém nos enche de orgulho e nos permite ser menos "eu" e um pouco mais "nós" e também enxergar o "eles/elas".