– É fato que um profissional de automação ou de qualquer outra área técnica não sai do colégio técnico ou faculdade pronto para o mercado de trabalho;
– Também é fato que mesmo quando um profissional teve experiência anterior em outra empresa ele não está totalmente pronto para desempenhar as suas atividades em uma nova empresa;
– É importante lembrar que ao agregar um novo fabricante de tecnologia ao portfólio de serviços da empresa os profissionais precisam ser capacitados para que possam atender aos clientes;
– E que nunca um profissional deve deixar de se capacitar e se aprimorar, haja visto que novas tecnologias surgem, softwares são atualizados, ferramentas ganham novas funcionalidades, e por aí vai.
Posto isso tudo, nós da Base Automação defendemos que os profissionais que atuam conosco ou que passaram pela nossa empresa no passado não poderão dizer: “na Base Automação não tem treinamento”.
Volta e meia estamos nos capacitando ou nos aprimorando para aprender e extrair o máximo das ferramentas que utilizamos, levando aos nossos clientes aplicações de automação industrial precisas e completas, que contribuam para melhorar os índices de produtividade e qualidade das mesmas.
Como registro de tal ação, compartilhamos alguns dados nas imagens que acompanham esta publicação.
A gestão desta ação está com a nossa profissional Fabiane Amatuzzi que, dentre outras atribuições dentro da empresa, cuida para que a capacitação de nosso time aconteça. Neste tema (capacitação/treinamentos) ela cuida de:
– Plano de Capacitação;
– Relação de Execução e Registro de Treinamentos; e
– Matriz de Habilidades
Como informação complementar em 2022 fizemos (e estamos fazendo, ano ainda não acabou!) treinamentos com: WAGO, AVEVA, Siemens, Schneider Electric, GE, Delta, Microsoft, UWT, SEBRAE, etc.
Base Automação, a 17 anos um sólido investimento em automação e integração de sistemas!