Documentar antes e depois é parte do todo. Fazemos isso todo dia, e usávamos o bom e velho Excel da Microsoft para isso. E isso vale para os nossos relatórios internos de horas, relatórios de serviços, de despesas, de horas-extras, entre tantos outros, haja relatório!
E se várias pessoas trabalham no mesmo projeto, no mesmo centro de custo e lançam as horas nos seus respectivos relatórios, como juntar tudo e enviar para o cliente, sem desvios e rapidamente? Não tenho certeza se quem travava mais era o Excel ou a pessoa que compilava os dados…
Quantas horas consumimos a cada mês preenchendo papelada, digo planilhas de Excel? Bom, para nós isso ficou no passado, e se este for o seu desejo também, baixe a apresentação clicando aqui e conheça um pouco do que esta ferramenta de apontamento, relatórios e análise de dados pode fazer por você.
Ah, e se precisar administrar as atividades, tarefas e pendências de todo o seu time, e ter visibilidade, compartilhamento e atualização em tempo real, baixe esta apresentação e veja mais uma solução para as anotações que todo mundo tem no caderno e que só o dono do caderno sabe, até ele virar algumas páginas e esquecer das mesmas.